Noroestinos confiantes, apesar de derrotas seguidas
Bauru, SP, 20 (AFI) – O discurso motivacional de Paulo Comelli, após a derrota do Noroeste por 2 a 1, para o Corinthians, no Campeonato Paulista, parece ter dado certo. Pelo menos para dois jogadores.
Em entrevista ao programa Ritmo do Esporte, da 94FM, os jogadores Deda e Luciano Bebê (foto) disseram estar confiantes na classificação para as semifinais do Campeonato Paulista e também em uma boa apresentação contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.
“Não podemos desanimar. Nós estamos próximos da classificação no Campeonato Paulista. A Copa do Brasil é uma outra competição. Vamos com tudo”, disse Luciano Bebê, que considera os duelos de quarta-feira contra o Figueira e sábado, contra a Ponte Preta, fundamentais.
“Precisamos da vitória a qualquer custo no sábado (pelo Campeonato Paulista)”, observou Bebê.
Já Deda, experiente volante de 30 anos, pediu o apoio da torcida nessas duas decisões. “A torcida tem que lotar o Alfredo de Castilho e apoiar a gente”, disse. “Mas tem também que ter paciência, pois, na Copa do Brasil, os times vêm fechadinhos na defesa”, observou.
O Noroeste pega o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. No sábado, o jogo será às 18h10, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.
O programa Ritmo do Esporte, da 94FM de Bauru (www.94fm.com.br), vai ao ar todas as segundas-feiras às 20 horas, com apresentação de Mário Bross, Bruno Mestrinelli e Fernando BH.





































































































































