Após saída de Campos, top do Interior deve assumir Ramalhão
Santo André, SP, 20, (AFI) – Enfim, a diretoria do Santo André acertou na no Campeonato Paulista. Após contratar três treinadores e fazer uma péssima avaliação do elenco para o Paulistão, os dirigentes puseram fim à trajetória do limitadíssimo técnico Leandro Campos.
Com apenas uma vitória, um empate e três derrotas, o ex-treinador pediu demissão nesta terça feira por acreditar que o virtual rebaixamento do Santo André, deixaria marcas na sua “carreira”.
“Não iria conseguir livrar o time do rebaixamento. Preferi sair, para não ficar com esta marca na carreira”, afirmou.
Para o seu lugar, o preferido da diretoria é o experiente e competente técnico Roberval Davino, que foi o responsável pelo acesso da equipe do América-RN ano passado, para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Seu último clube, foi o ABC-RN, porém, no último domingo a derrota sofrida por 5 a 0 para o ASSU, foi determinante para a saida do treinador.
Com a provável contratação de Davino, a idéia do Santo André para o restante da temporada é esquecer o fiasco do clube no Paulistão e concentrar forças no Campeonato Brasileiro da Série B
Com apenas seis pontos na tabela, o Ramalhão precisa ganhar seus últimos cinco jogos e torcer contra os demais ameaçados, para fugir do rebaixamento. No domingo, o Ramalhão enfrenta o Paulista em Jundiaí.





































































































































