Ipatinga x Palmeiras - Verdão tem teste de fogo na Copa
Ipatinga, MG, 20 (AFI) – Embalado pela ótima recuperação no Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, contra o Ipatinga, para enfrentar uma verdadeira pedreira e mostrar que tem bala na agulha na Copa do Brasil.
O jogo, válido pela primeira rodada da segunda fase da Copa do Brasil, será disputado às 21h45, no estádio Ipatingão.
Se vencer por dois gols ou mais de diferença, o Verdão garante a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Palmeiras bateu o Operário-MT por 5 a 0 e ficou com a vaga logo no primeiro jogo.
Já o Ipatinga, carimbou seu passaporte com um gol no último minuto do jogo de volta contra o Vitória-ES.
Ipatinga
O técnico Flávio Lopes terá algumas novidades para escalar o Ipatinga. É que o volante Luciano Sorriso e o atacante Diego Silva, recém-contratados pelo time mineiro, estão regularizados na CBF e devem atuar contra o Verdão. No entanto, apenas Luciano deve entrar desde o início da partida.
Outra boa notícia é a entrada do atacante Ferreira, que se recuperou de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e deve jogar ao lado de Diego Silva no ataque do Ipatinga.
O zagueiro Léo Oliveira e o atacante Camanducaia estão fora, entregues ao departamento médico.
Sem Dupla Dinâmica
O técnico Caio Júnior não terá seus dois melhores jogadores. É que Valdívia foi convocado para a Seleção do Chile e ficará de fora das duas próximas partidas do Palmeiras. Além dele, Edmundo não joga contra o Ipatinga. O Animal foi poupado pelo treinador e não participa do jogão.
“Eles têm feito a diferença, cada um ao seu estilo, mas acredito muito nos jogadores que vão substituí-los”, avisou Caio Júnior, sem confirmar quem ocupará as vagas do chileno e do Animal.
Florentín e Cristiano lutam pela vaga de Edmundo, mas William, recuperado de lesão, pode ser a novidade.
Ficha Técnica
Ipatinga x Palmeiras
Local: Estádio Ipatingão (Ipatinga-MG)
Data: 21/03/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Ipatinga
Rodrigo Posso, Mariano, Márcio Alemão, Matheus e Beto; Henrique (Éverton), Recife, Charles e Walter Minhoca; Ferreira e Diego Silva.
Técnico: Flávio Lopes.
Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel, David, Edmilson e Leandro; Pierre, Francis, Martinez e Michael; Osmar e Florentín (Cristiano).
Técnico: Caio Júnior.





































































































































