É mole? Dirigente faz piadinha sobre fase do Guarani

Campinas, SP, 20 (AFI) – Com outro clima. É assim que o Guarani, pela primeira vez no G-8 do Campeonato Paulista da Série A-2, começou a semana decisiva para consolidar um pouco mais a vaga do time na próxima fase da competição. Vindo de quatro vitórias seguidas, o Bugre não esconde que esse tipo de fase, boa, não era vivida no clube fazia tempo.

“Não há mal que dure para sempre”, definiu o diretor de futebol do clube, José Carlos Hernandes, que mudou o discurso que vinha fazendo há algumas semanas atrás, quando era só explicações do porque o time estava passando por mais uma crise. Na epóca, Hernandes afirmava que não tinha mais o que ser feito, e agora, disse que os últimos resultados conquistados são frutos do trabalho realizado.

O técnico da equipe, José Luiz Cabone, também está contente com os resultados positivos e mais feliz ainda com o tempo que terá para preparar o time. O próximo compromisso é apenas no domingo, às 16 horas, contra o São José, na casa do adversário, que é o quarto colocado, com 25 pontos.

Para o duelo, a única novidade deverá ser o retorno de Robinho, na ala direita. Lucas, seu substituto, está suspenso pelo terceiro amarelo e por isso a dúvida de quem escalar não atormentará a cabeça de Carbone.

Já para a partida contra a Internacional, na outra quinta-feira, no Brinco, às 20h30, se o goleiro Buzetto, os zagueiros Danilo Silva, Xandão, Lino, Márcio Rocha (reserva), o meia Gustavo e o atacante Anderson (reserva) não tomarem cuidado, o treinador poderá ter até sete desfalques.