Viagem longa e adversário direto: as preocupações do Taubaté
Taubaté, SP, 21 (AFI) – A comemoração da vitória sobre o Atlético Sorocaba já terminou nesta terça-feira para os jogadores do Taubaté. Daqui pra frente, o assunto no Joaquinzão passa a ser o Osvaldo Cruz, próximo adversário do Alvi Azul no Campeonato Paulista da Série A-2, domingo, às 16 horas.
Além de precisar vencer a partida, o time do técnico Mauro Mânica vai enfrentar um outro adversário: a viagem até a distante cidade de Osvaldo Cruz. O trajeto é de aproximadamente 10 horas, já que a cidade onde o Burro da Central vai jogar neste final de semana está localizada a 559 km de São Paulo.
A diretoria do Taubaté não descartou a possibilidade de viajar na sexta-feira a noite, com a intenção de amenizar o cansaço antes da partida contra o Osvaldo Cruz. Pelo menos parte da diretoria deve optar em seguir viagem de forma antecipada.
De volta ao batente
O elenco se reapresenta nesta quarta-feira, quando reinicia os treinamentos. Mânica não vai poder contar com o herói do último jogo, o volante Xipote para a partida, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.





































































































































