Mesmo sem dupla dinâmica, Martinez confia no Verdão
Ipatinga, MG, 21 (AFI) – Mesmo sem Valdívia e Edmundo, os dois principais jogadores do Palmeiras, o volante Martinez confia em sua equipe na partida contra o Ipatinga, nesta quarta-feira, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o camisa 25, quem entrar dará conta do recado.
O técnico Caio Júnior praticamente já definiu a entrada de Francis no lugar de Valdívia, que está na seleção chilena. Mesmo com o time mais defensivo, Martinez acredita que sua equipe poderá conseguir a vitória fora de casa.
Um dos destaques da vitória contra o Sertãozinho no final de semana, Martinez acredita que a equipe de Parque Antártica tem potencial de conquistar um bom resultado, apesar da ausência das duas estrelas. Ele fez questão de elogiar Francis, que entra em seu setor.
“É um jogador que marca bastante no meio-campo, vai nos ajudar. É uma partida difícil, temos que fazer uma marcação forte”, comentou o atleta, em entrevista à Rádio Globo.
O Ipatinga é um velho conhecido de Martinez, que já defendeu as cores do Cruzeiro. Por isso, o meia sabe da tática correta para enfrentar o adversário, que apresenta destacado crescimento no futebol brasileiro nos últimos anos, até com a conquista do título mineiro de 2005 e do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.
“Precisamos ser cautelosos, o Ipatinga é um grande time. Eu, que joguei no Cruzeiro, sei do potencial dessa equipe. Mas temos que colocar em prática nosso potencial e nosso ritmo de jogo”, afirmou Martinez.
O provável Palmeiras para encarar o Ipatinga é o seguinte: Diego Cavalieri; Wendel, David, Edmílson e Leandro; Pierre, Francis, Martinez e Michael; Osmar e Florentín (Cristiano).
Lembrando que se o Verdão vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta, que será disputado, a priori, no Parque Antártica.





































































































































