Aloísio se inspira em Baixinho para marcar contra o Necaxa

Águascalientes, México, 21 (AFI) – O atacante Aloísio promete se inspirar no amigo Romário, do Vasco, que prestes a completar os 1.000 gols, para acabar com o jejum que amarga com a camisa do São Paulo desde o dia 28 de janeiro. Incomodado com a longa estiagem na rede dos adversários, o jogador quer seguir os passos do Baixinho.

“O Baixinho sabe tudo dentro da área. Se a bola sobrar dentro da área, mesmo que seja com o bico da chuteira, o Romário marca mesmo. Espero fazer o mesmo na partida do São Paulo contra o Necaxa, no México, pela Libertadores”, contou Aloísio, em entrevista concedida à rádio Globo.

Aloísio fez apenas três gols na atual temporada. Logo na estréia do São Paulo no Campeonato Paulista, o atacante balançou a rede do Sertãozinho duas vezes, na vitória por 3 a 1 fora de casa.

Depois, ele voltou a marcar na vitória por 2 a 0 contra o Rio Claro, no campo do adversário, dia 28 de janeiro. De lá para cá, o jogador amarga um tremendo jejum de gols.

“Tá na hora de fazer um golzinho. Não agüento mais ficarem me perguntando sobre o jejum. Quero marcar logo para conseguir dormir tranqüilo”, explicou.

Aloísio terá a oportunidade de acabar com seu jejum nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Necaxa, pela Taça Libertadores da América.