No Primavera, técnico chega, mas presidente está revoltado

Indaiatuba, SP, 20 (AFI) – Para voltar a vencer no Campeonato Paulista da Série A-3, o Primavera terá a estréia de Carlos Alberto Seixas no comando do time, contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio da Fonte Luminosa. O presidente do clube, Tadeu Leite, ainda tá na bronca com a empresa SIGMA, que era parceira do clube e que invadiu a sede levando toda a documentação.

“Essas pessoas não são dignas de trabalhar em lugar algum, recebemos eles pela porta da frente, mas fomos surpreendidos às 3h da manhã, com a invasão e sumiço dos documentos a sede. Fizemos boletim de ocorrência, pois, lugar de bandido é na cadeia”, disse o presidente Tadeu Leite, ao Portal Futebol Interior.

A empresa SIGMA é de propriedade do empresário Rubens Takano Parreira e o gerente de futebol era Ricardo Severo, que foi quem levou os objetos e documentos da sede do Primavera.

Em relação ao time que entra em campo contra a Ferrinha, o treinador relatou que ainda não conhece muito bem os atletas, mas no único treinamento realizado, já pode perceber que os jogadores estão com vontade.

“Pude perceber que eles tem raça e força de vontade, ainda não os conheço muito bem e me acabo me confundindo com os nomes, mas vou manter a mesma base para começar a caminhada rumo as vitórias”, disse o treinador.

Seixas irá promover duas mudanças em relação ao último jogo, na zaga entra Eliezer, no lugar de Alex Marcelino, com isso, Pará passa ao meio-campo, que terá como companheiro Ferrante, que substitui Vavá, que recebeu cartão vermelho e vai cumprir suspensão automática.

O porvável time que deve começar a partida terá: Fernando; Melika, Eliezer e Jaílton; Ângelo, Pará, Maurício Pelé, Ferrante e Reinaldo; Juninho e Trevor.