Empate não foi de todo ruim, analisam noroestinos
Bauru, SP, 22 (AFI) – Apesar de chateados com o empate sem gols diante do Figueirense, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Noroeste consideraram que o mais importante foi não levar gols do adversário.
De olho no regulamento, que prevê a classificação para quem marcar o maior número de gols fora de casa, em caso de empate de resultados, os noroestinos consideraram o empate sem gols melhor do que um empate em 1 a 1, por exemplo.
“Pelo menos nós não sofremos gols. Agora, é a gente tentar a classificação lá, já que o Figueirense não vai poder ficar na retranca como ficou aqui”, disse o goleiro Fabiano (foto), que fez três importantes defesas durante o jogo. “Agora é desligar da Copa do Brasil e voltar o pensamento ao Campeonato Paulista”, completou.
O atacante Vandinho, que atuou como ala-direita, no lugar de Márcio Gabriel, machucado, reclamou da forte marcação do time adversário. “Não tinha como entrar na defesa. Eles tinham duas linhas de quatro jogadores atrás do meio-campo. Mesmo tentando jogar pelas laterais ficava complicado”, considerou.
Sobre a seqüência negativa do Noroeste, que não vence há três jogos, Vandinho disse que os jogadores farão de tudo para vencer a Ponte Preta, sábado, em Bauru.
“Precisamos voltar a dar alegrias à torcida, o que não acontece há três rodadas”, comentou o jogador.
Com o empate sem gols diante do Figueirense, em casa, o Noroeste jogará em Florianópolis precisando da vitória ou até de um empate com gols para se classificar às oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogo será no próximo dia 4 de abril.





































































































































