Lateral admite gol sem querer no São Paulo
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Responsável por deixar o gaguinho Júnior no banco de reservas do São Paulo, o lateral-esquerdo Jadílson vem gastando a bola. Apesar da derrota em Aguascalientes, por 2 a 1 para o Necaxa, o lateral-esquerdo Jadilson teve um momento de alegria diante do Necaxa: o gol marcado no primeiro tempo.
Sincero e humilde, o jogador reconheceu que seu objetivo não era encobrir o goleiro Álvarez. “A verdade é que eu tentei cruzar. A minha intenção era colocar a bola na área. Mas no momento do chute, eu percebi que a bola pegou muito efeito e foi para o gol”, comemorou Jadilson, lamentando apenas que o time tenha errado tanto no segundo tempo, quando o adversário virou o placar.
Apesar de não ter tido a intenção de balançar a rede do Necaxa, o lateral-esquerdo tricolor conta que o importante é que saiu o gol. Brincalhão e de bem com a vida, Jadilson afirmou que espera continuar errando nas próximas partidas.
“Espero errar sempre assim. É sinal que vou pegar com efeito na bola e marcar muitos gols”, brincou.
Contratado no início do ano junto ao Goiás, Jadilson sentiu, pela primeira vez, o gosto de perder com a camisa do São Paulo. Contudo, o atleta espera uma reação rápida do time, que atua no final de semana contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista .
“Temos que esquecer isso aí. Estávamos jogando bem, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora temos pela frente uma competição difícil que é o Paulista”, confirmou. “Ficamos tristes com a derrota. Mas não acho que abala o time”, completou.
O São Paulo é o segundo colocado do grupo 2 da Taça Libertadores com quatro pontos ganhos, ao lado do Audax Italiano (Chile). Para não ver a sua classificação para as oitavas-de-final da competição continental complicada, o Tricolor precisa descontar a derrota para o Necaxa, vencendo os mexicanos em São Paulo, na próxima rodada.





































































































































