Série A2: Botafogo segue dura rotina para subir na tabela
Ribeirão Preto, SP, 22, (AFI) – O elenco botafoguense realizou dois treinos nesta quinta-feira. No período da manhã os jogadores fizeram trabalhos técnicos de finalização, condução de bola, cabeceio, cruzamentos e finalizações. Na parte da tarde, um exercício de movimentação, deslocamento e passe.O técnico Paulo Roberto fez um bom teste para as cordas vocais nesta quinta-feira; berrou o tempo todo. Tanto no treino da manhã quanto no período da tarde, o treinador precisou berrar bastante para orientar seus jogadores.
Depois de incomodar o atacante Ronaldo na fase de preparação da seleção brasileira para a Copa de 2006, o problema das bolhas provocado pelas chuteiras apareceram no estádio Santa Cruz. A primeira vítima foi o lateral Felipe Rezende, que precisou ser substituído durante o coletivo. Nesta quinta-feira foi a vez do treinador de goleiros, Rogério Spineli, sofrer com as chuteiras. No meio do treino, Rogério abdicou do calçado e jogou com os pés descalços.
A equipe do Botafogo ocupa a sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A-2, com 24 pontos. O time enfrentará o Mirassol, fora de casa, no próximo dia 25, pela 17ª rodada.O massagista do Pantera, “Pedrão”, levou um susto durante o treinamento da tarde ao ver o zagueiro Samir cair no gramado. “Ele torceu o joelho ou o tornozelo”, exclamou Pedrão, que saiu correndo para atender o jogador. Depois do susto, o goleiro Marcão comentou a cena com o zagueiro do Pantera. “Você está com moral com o Pedrão, Samir. Ele largou tudo, jogou o gelo em cima de mim e saiu correndo pra te atender”, sorriu o goleiro do Pantera.





































































































































