Diferente dos rivais, técnico já definiu Bragantino

Marcelo 0008 130Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – Muitos treinadores estão fazendo suspense para anunciar o time principal que irá participar da rodada, chegando a anunciar somente cinco minutos antes do jogo, dificultando os trabalhos dos jornalistas, cronistas e narradores esportivos. Não é o caso de Marcelo Veiga, que sempre tem adiantado a provável equipe do Bragantino.

“Nosso time não tem segredo, o que acontece são mudanças de última hora, por problemas técnicos ou físicos dos atletas”, explicou o comandante bragantino.

Para enfrentar o América, em São José do Rio Preto, no próximo domingo, a partir das 16 horas, em partida valida pela 15ª rodada do Paulistão, Veiga não poderá contar com o zagueiro Cadú, mas terá a volta de Zelão compondo a linha de três zagueiros com Tiago Vieira e Luis Henrique.

No meio campo deverá manter o meio-atacante Neizinho que atuará ao lado de André, Moradei, Adriano e Julio César. No ataque, os atacantes Alex Afonso e Everton serão mantidos.

“Tenho várias opções para esta partida, como o volante Mario, recuperado da lesão, Rubens no meio campo, Somália que está a disposição e foi bem contra o Paulista, mas procuro não mexer muito no time que está ganhando”, disse Veiga.

Os jogadores treinam no Marcelão até sexta-feira e depois se concentram no Atlântida Park Hotel em Atibaia (SP). No sábado farão um treino recreativo finalizando os preparativos para mais este compromisso no Paulistão.

“O nosso objetivo é ficar entre os quatros no Paulistão e estamos lutando para isto”, explicou o técnico.