Tricolor com desfalques para enfrentar Azulão
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O São Paulo terá uma série de desfalques para o próximo compromisso do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o São Caetano. Os laterais Isinho e Reasco, o volante Josué e o atacante Leandro não atuam no ABC.
Ilsinho e Leandro, levaram o terceiro cartão amarelo na vitória contra a Ponte Preta. O lateral forçou, inclusive, a suspensão, já que irá se apresentar à seleção brasileira para amistosos contra Chile e Gana.
Outro convocado por Dunga é o volante Josué, que ficou de fora contra a Macaca. Já Reasco, também é desfalque porque representa a seleção do Equador em amistosos diante de Estados Unidos e México.
Para complicar a situação do São Paulo, Hugo, que não atuou na derrota por 2 a 1 para o Necaxa, pela Libertadores, ainda não está confirmado para domingo.
Ele sofreu tonturas e queda de pressão no México e ainda será avaliado pelo departamento médico do São Paulo.
O São Paulo, mesmo que entre com um time reserva contra o São Caetano, não deve ter problemas. Isso porque o time Tricolor está em segundo lugar no Campeonato Paulista, com 34 pontos ganhos, praticamente classificado para as semifinais.





































































































































