Carioca: Jogador flagrado em antidoping ganha mala

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O zagueiro Renato Silva foi oficialmente demitido do Fluminense, nesta quinta-feira, depois de ter sido flagrado no exame antidoping por suposto uso de Maconha.

A diretoria do Flu emitiu nota oficial, por meio de seu site oficial na internet, para acertar a recisão do jogador, que deve ser mandado embora por justa causa, ou seja: sem receber nada pela demissão.

Renato Silva foi contratado junto ao Flamengo, no começo do ano, mas não teve carreira bem sucedida no Flu. Se condenado pelo TJD, Renato Silva poderá ficar por até 720 suspenso do futebol.

O coordenador geral do futebol do Fluminense, o ex-jogador Branco, explicou a demissão. Para ele, o jogador desrespeitou os 104 anos do Flu e não deu exemplo para a garotada das categorias de base do clube.

“Temos uma garotada em Xerém e precisamos dar o exemplo. Sei que é um momento difícil, mas recriminamos esta atitude. Isso que aconteceu serve de exemplo para os outros atletas. Vamos tomar a melhor decisão para o clube”, avisou Branco