Ponte Preta muda esquema para se impor contra o Norusca
Campinas, SP, 22 (AFI) – Ainda acreditando ser possível chegar às semifinais do Campeonato Paulista, o técnico Nelsinho Baptista testou novas experiências na Ponte Preta para surpreender o Noroeste, sábado à tarde, em Bauru, pela 15.ª rodada. O zagueiro Gabriel Santos e o volante Pingo, improvisado como ala-direito, podem ser titulares.
Pingo substituiu André Cunha, numa opção técnica. Nelsinho argumentou que apesar de ser volante, Pingo já atuou muito na lateral-direita quando era jogador do Corinthians.
A mudança tática é a entrada de Gabriel como terceiro zagueiro, ao lado de Anderson e Émerson, com a saída de um volante, no caso Dionísio, que iniciou o jogo na derrota para o São Paulo, por 1 a 0.
Na frente, o atacante Roger volta, após ficar de fora do jogo contra o Sampa por causa de um acordo de cavalheiros. Roger vai jogar ao lado de Finazzi e pelo jeito está com muita vontade.
“É um jogo de seis pontos. Vamos brigar pelo Título do Interior. Temos que nos impor e crescer na hora certa. A Ponte precisa buscar os três pontos sempre”.
Os jogadores participarão de dois treinamentos na quinta-feira e no início da noite a delegação vai seguir para Bauru. A decisão de antecipar a viagem visa preservar os jogadores para este jogo considerado chave em termos de classificação. Com 20 pontos, a Ponte Preta ocupa a décima posição.





































































































































