Suspenso por adulterar idade já fala como jogador do Timão

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Cumprindo suspensão por conta de uma condenação na Justiça Desportiva, por adulterar a sua idade, dizendo que tinha 23 anos, mas na verdade tem 28, o volante Carlos Alberto, novo reforço do Timão, já fala como jogador do clube.

Ele afirmou que ainda não acredita que defenderá o time paulista. “Estava ansioso. A ficha ainda não caiu que vou jogar em uma equipe tão grande como o Corinthians. É esperar uma chance. Estou muito feliz. O Corinthians é um grande time, um grande clube e tem uma torcida de massa, que dispensa comentários”, afirmou o volante.

Após a condenação de seis meses, Carlos Alberto garante estar vivendo uma nova fase em sua carreira. Ele prefere não falar sobre o assunto e exaltar o seu novo clube.

“Não gosto de ficar relembrando muito esse episódio. Mas, agora, com a idade mais avançada, sinto-me melhor para fazer um bom papel no Corinthians”, afirmou.

Carlos Alberto virá a São Paulo nesta quinta-feira para assinar seu contrato, que terá duração de três anos, além de fazer os exames médicos.
“Será muito bom jogar com o apoio de uma torcida como essa. Pelo Figueirense, joguei contra na Copa do Brasil (em 2005) e deu para arrepiar. Vai ser maravilhoso ter a meu favor”, completou.

Nem a mudança para São Paulo assusta o jogador. Para Carlos Alberto, sua vontade de vir para o Corinthians fará com que sua adaptação à cidade seja rápida e tranqüila. O perfil duro do técnico Emerson Leão também não preocupa o volante.

“O Leão é um treinador que cobra bastante o jogador, mas é sempre fazer o que ele pede para se dar bem e receber os elogios dele”.