Série A-2: BEC se defende e responde declarações de Benazzi

Birigüi, SP, 22 (AFI) – A vitória por 2 a 1 do Bandeirante sobre a Portuguesa na noite de quarta feira, em Birigui, também surpreendeu a diretoria tricolor. Segundo o time de Birigüi, o que mais irritou os diretores foram as declarações do técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi, com ofensas à cidade e inverdades sobre o que aconteceu no jogo.

Em entrevista ao site Futebol Interior, Benazzi afirma que na chegada ao estádio o ônibus que levava a delegação da Portuguesa foi apedrejado e, no intervalo, houve tentativa de invasão ao vestiário do time da Capital.

“Nada disso aconteceu. Os observadores da FPF, o motorista do ônibus e a própria imprensa presente no Estádio puderam constatar isso. Todos foram bem tratados, inclusive os diretores que foram acomodados na Tribuna de Honra”, explica o presidente do BEC, Dalton Celestino Silva.

“Todos os times visitantes recebem a chave dos portões que dão acesso ao vestiário visitante, ficando a eles a responsabilidade. A Polícia Militar e seguranças particulares também dão retaguarda ao vestiário, evitando qualquer tipo de problema”, finalizou o presidente, contrariando as declarações de Benazzi.