Por que? Ex-técnico da Ponte segue impedido de trabalhar

Araras, SP, 23 (AFI) – No início da noite de da última quinta-feira, aconteceu o julgamento do recurso impetrado pelo técnico do União São João de Araras, Wanderley Paiva, junto ao Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da Federação Paranaense, onde o técnico tinha sido condenado a 60 dias de suspensção pela Comissão Disciplinar do órgão.

O resultado do julgamento dos recursos pode-se dizer que foi satisfatório, pois Wanderley agora está suspenso por apenas 30 dias, dos quais já cumpriu 10 dias e que, segundo o advogado do treinador, Dr Helder, após Wanderley cumprir mais 5 dias, ou seja metade da penalização, esta poderá ser convertida em multa.

É nisso que vem trabalhando a diretoria do União São João para que Wanderley possa, já à partir do jogo de quarta-feira, frente ao Nacional em São Paulo, dirigir sua equipe do banco de reservas.

Então, para o jogo deste sábado(24) em Araras às 19 horas, contra o Rio Preto, o time ainda estará tendo como comandante em campo Silvio Garlizoni, auxiliar de Wanderley Paiva.