Com desfalques, Souza diz que está pronto para ajudar na ala
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Sem os dois jogadores da lateral-direita, Ilsinho e Reasco, que foram convocados para amistosos com suas seleções, além de Maurinho, contundido, o técnico Muricy Ramalho terá que improvisar na lateral direita do São Paulo no jogo contra o São Caetano. A opção óbvia: Souza, que atuou no setor durante boa parte do ano passado.
”O importante é ficar entre os 11. Pelo menos, desta vez, não vou precisar do tempo de adaptação para jogar na lateral”, disse o camisa dez, solícito e pronto para ajudar novamente a comissão técnica.
Curiosamente, Souza ganhou o prêmio de melhor lateral-direito do Brasileirão, embora tenha atuado por grande parte da competição na meia. Como ala, ele chegou até a ser cogitado para ser convocado à Seleção Brasileira do técnico Dunga .
Com a ida de Souza para a lateral, o meio-campo também deve tirar o sono de Muricy Ramalho para o jogo contra o Azulão. Afinal, Josué está na Seleção e Fredson permanece machucado. Com isso, Hernanes é opção para jogar como primeiro homem de marcação do setor.
O São Paulo tem nada mais nada menos do que sete problemas: além de não contar com Ilsinho e Josué, que estão na seleção brasileira, além de Reasco, defendendo o Equador, que também desfalcarão o time diante do Rio Branco, na próxima quarta-feira, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não contará com o neste final de semana com o atacante Leandro, suspenso; além de Fredson e André Dias, que sofreram lesões. Jorge Wágner é outro que está fora de cogitação, pois o tornozelo esquerdo continua muito inchado.
São Paulo e São Caetano jogam neste domingo, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista.





































































































































