Brasil x Chile - Kaká, Ronaldinho e Robinho... É isso mesmo!

Gotemburgo, SUE, 23 (AFI) – Depois de perder a invencibilidade para Portugal, a Seleção Brasileira do técnico Dunga terá mais um teste pela frente, neste sábado, às 12 horas. O time canarinho tentará se recuperar em amistoso contra o Chile, no Nya Ullevi Stadion, em Gotemburgo, na Suécia.A grande novidade para o jogo será a presença do trio formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Durante os amistosos de 2006, Dunga relutou em colocar os três juntos em campo. Pior para Ronaldinho, que acabou na reserva na maioria dos jogos. Com essa nova formação, o treinador brasileiro já começa a esboçar o time titular para a Copa América.

“Já está na hora vermos os três jogando juntos. Vamos ver como o time se comporta em campo”, declarou Dunga, que admitiu ter pensado na formação já para o amistoso contra Portugal. “Agora é a hora de testar, pois não teremos muitos treinos até a Copa América”, completou. Com o trio em campo mais o atacante Fred, a marcação ficará sob a responsabilidade de Gilberto Silva e Elano. Este último, continua sendo um dos fiéis escudeiros do capitão do tetra. Desde que assumiu a Seleção, o treinador canarinho sempre escalou Elano entre os titulares.

ChileA grande aposta chilena está no ataque formado Matías Fernandez e Suazo. Os dois jogaram juntos no Colo Colo e têm grande entrosamento. Após se destacar na temporada 2006, Fernandez se transferiu para o Villarreal, da Espanha.

O grande desfalque do técnico chileno, Nelson Acosta, será o meia do Palmeiras Valdívia. Ele sentiu uma lesão na partida contra o Sertãozinho (4 x 2) e não se recuperou a tempo para o jogo. Outro atleta bastante conhecido dos brasileiros, entretanto, estará em campo. O volante Maldonado, do Santos, foi confirmado para o jogo.

Ficha Técnica

Brasil x Chile

Local: Nya Ullevi Stadion, em Gotemburgo (Suécia)Brasil
Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Elano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Fred
Técnico: Dunga

Data: 24/03/2007 (sábado)
Horário: 12h (horário de Brasília)
Árbitro: Martin Atkinson (ING)

Chile
Cláudio Bravo (Miguel Pinto); Ismael Fuentes, Jorge Vargas e Alex von Schwedler; Luis Pedro Figueroa, Claudio Maldonado, Arturo Sanhueza, Mark González e Luis Jiménez; Matías Fernández E Humberto Suazo
Técnico: Nelson Acosta