Reconhecido, experiente técnico da A-2 tem boa proposta
Osvaldo Cruz, SP, 23 (AFI) – O provérbio popular já diz: “Um vencedor nunca desiste”. E é por isso, por ser um vencedor, que o técnico Pinho ainda acredita numa arrancada final do Osvaldo Cruz nos três últimos jogos restantes da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2, para escapar do rebaixamento.
Segundo o treinador, o elenco é bom e tem qualidades para deixar a situação em que se encontra. Devido ao bom trabalho realizado pelo treinador, a diretoria do OC quer renovar o contrato dele para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, no segundo semestre.
“Fico muito feliz com isso, é um reconhecimento do nosso trabalho. Mas, temos outra proposta e ainda decidiremos o que será melhor para o nosso futuro. Gosto muito daqui, mas ainda não tem nada certo”, comentou Pinho. A proposta mencionada pelo treinador ainda não é oficial, porém, a imprensa goiana mostrou que o Anápolis-GO tem interesse na contratação de Pinho, que também não esconde que seria uma boa oportunidade.
“É muito trabalhar lá. É um time estruturado, igual ao Osvaldo Cruz. Isso é bom, ter opções de trabalhar apenas com pessoas sérias”, afirmou. Falando sobre a A-2, Pinho acha que o adversário que poderá atrapalhar o time é o XV de Jaú. Assim como a equipe de Osvaldo Cruz, o Galo da Comarca tem, dos três últimos jogos, dois em casa.
Para a partida de domingo, às 16 horas, contra o Taubaté, Pinho tem quatro desfalques. O goleiro Anderson, o zagueiro Da Silva e o volante Gustavo estão suspensos com o terceiro cartão, enquanto Wellington segue contundido.
No gol, Célio tem chance. Na defesa, Gabriel será escalado e Bruno ganha chance no meio. Wellington dá lugar a Ronei.
Assim, o Osvaldo Cruz, lanterna, com 11 pontos, está escalado com: Célio; Ronei, Mauro, Gabriel e Éder; Bruno, Tiago Cenedesi, Danilo e Robinho; Goiás e Doda.





































































































































