Técnico do Botafogo quer concentração total em Mirassol

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – O técnico Paulo Roberto, do Botafogo-SP, comandou na tarde desta sexta-feira, o treino coletivo que definiu os atletas convocados para a partida contra o Mirassol. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série A2 e acontece neste domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia.

Como de costume, o treinador fez várias substituições durante o treino, mudando inclusive à formação tática da equipe. Paulo testou o 3-5-2 e o 3-6-1. Depois de elogiar o desempenho da equipe no coletivo, Paulo Roberto não quis divulgar a escalação do Pantera.

“Ainda não defini quem serão os onze titulares. Nessa reta final tudo é válido. Inclusive não alimentar meu adversário sobre os prováveis titulares”, sorriu Paulo Roberto.

O treinador ainda tentou dar alguma pista sobre a provável escalação.

“Na zaga, com as voltas do Denner e do Hugo, tenho quatro opções. Sem o Cris e o Willians, testei o Beto e o Paulinho no meio-campo. No ataque, vou levar todos”, disse Paulo Roberto, que sempre leva os cinco atacantes para os jogos fora (Gil, Marcinho, Laércio, Vitor Hugo e Cortez).

Restando apenas três rodadas para o término da primeira fase, o treinador acredita que o jogo será decidido nos detalhes.

“É um jogo de seis pontos. É preciso estar concentrado durante os 90 minutos para sair de lá com um bom resultado. Todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador.

Concentração totalO elenco botafoguense estará concentrado a partir desta sexta-feira. Em clima de decisão, jogadores e comissão técnica decidiram antecipar em um dia à concentração para o jogo contra o Mirassol.

Passadas 16 rodadas da A-2, o Pantera está na zona de classificação com 24 pontos, em sexto lugar. O Botafogo pega o Mirassol neste domingo, às 16h, em Mirassol.