Juntando os cacos, Norusca se reapresenta nesta segunda

Bauru, SP, 26 (AFI) – Depois da derrota de sábado, diante da Ponte Preta, em pleno estádio Alfredo de Castilho, por 3 a 2, os jogadores do Noroeste já voltam a treinar nesta segunda-feira, visando o jogo de quarta-feira diante do Sertãozinho, fora de casa.

A derrota, além de manter o Norusca sem vencer há três jogos, fez com que o time perdesse contato com o grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para as semifinais.

O técnico Paulo Comelli considera que a derrota complicou a situação do Noroeste no Paulistão. “Não poderíamos ter esse resultado. Agora, a classificação ficou mais complicada”, ressaltou. “Mas vamos em busca de quatro vitórias nos últimos jogos”, prometeu.

Agora, o Norusca está em sétimo lugar, com os mesmos 24 pontos de três rodadas atrás, com chances remotas de classificação para a próxima fase.

O técnico Paulo Comelli deve definir o time que joga contra o Sertãozinho apenas nesta terça-feira cedo, antes da viagem para a cidade da região de Ribeirão Preto. Os noroestinos viajam por volta das 13h30, logo após o almoço.

O treinador do Trem-Bala terá apenas o lateral-direito Éder como desfalque, já que ele ainda se encontra no departamento médico. O restante do elenco deverá estar à disposição do treinador.

O Norusca tem 24 pontos, em sétimo lugar, quatro pontos distante da zona de classificação, de onde o time de Bauru só esteve fora por quatro das 15 rodadas do Paulistão.