Tricolor não perdia duas seguidas há dez meses
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Para quem ficou 29 partidas invicto, a seqüência de dois jogos sem vitórias do São Paulo preocupa a torcida. O Tricolor acabou tropeçando no São Caetano por 1 a 0, na tarde deste domingo, pelo complemento da 15ª rodada do Campeonato Paulista.
No meio de semana, a equipe do Morumbi já havia sido vítima do Necaxa, pela Copa Libertadores. Desde o dia 14 de maio do ano passado a fase não era tão ‘negativa’.
Na época, o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro . Quatro dias antes, o Triciolor levou 1 a 0 do Estudiantes na Argentina, nas quartas-de-final da Libertadores. Para os jogadores, a situação não é desesperadora.
“Realmente a gente não esperava por isso (a segunda derrota seguida), mas agora temos uma partida em casa em que podemos reverter isso”, assegurou o meia Hugo, referindo-se ao jogo contra o Rio Branco, no Morumbi. “Temos que assimilar os erros. Precisamos de humildade na hora em que erramos para tentar reverter essa situação”, completou.
O Tricolor chegou ao ABC com nove desfalques, além de sentir o cansaço pela desgastante viagem ao México, palco do duelo com o Necaxa. Para o zagueiro Miranda, os problemas justificam a seqüência negativa.
“O time sentiu o cansaço, os desfalques. Agora é recuperar e buscar o resultado positivo. Uma equipe grande tem de buscar isso e temos qualidade”, explicou.
Com a derrota, o São Paulo permanece com 34 pontos, na vice-liderança do Paulistão. Na próxima rodada, o tricolor encara o Rio Branco, no Morumbi.





































































































































