Zaga titular é problema no vice-líder da A-2
Araras, SP, 26 (AFI) – O técnico do União São João, Wanderley Paiva, não poderá contar com a dupla de zagueiros Danilo e Luis Fernando para a partida contra o Nacional na próxima quarta-feira, na Capital, na sequência do Campeonato Paulista da Série A-2.
Os dois terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que receberam na vitória por 3 a 1 contra o Rio Preto na última rodada. As opções de Paiva são o garoto Tiago Gasperotto – que chegou a entrar na partida contra o Rio Preto e foi muito bem salvando praticamente de dentro do gol, o que seria o gol de empate dos riopretenses quando o jogo estava 2 a 1 – e Batista.
A representação está marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira. Paiva segue suspenso sem poder ficar no gramado durante as partidas.
O União reassumiu a vice-liderança do Paulista da Série A-2, com 31 pontos, e se aproximou novamente da líder Portuguesa, que está com 34 pontos e perdeu no final de semana para o Mogi Mirim, por 4 a 0.





































































































































