Peixe espera dificuldades em clássico na Vila
Santos, SP, 27 (AFI) – Líder isolado, com apenas uma derrota no Campeonato Paulista, o Santos sabe que vai atropelar o Corinthians, quarta-feira, na Vila Belmiro, certo? Errado!
Apesar de todos os atributos do time praiano e da vantagem para o São Paulo, segundo colocado, ninguém do time quer pensar em perder o clássico dessa quarta-feira contra o Corinthians.
“Clássico sempre esquenta, não tem muito que falar”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Mas o time da Baixada Santista terá problemas com desfalques para essa partida. O meio-campista Maldonado, servindo a seleção chilena, e o lateral-esquerdo Kleber, junto com o time do Brasil , já estão fora. E neste domingo, na vitória sobre o Rio Claro por 2 a 1, Luxemburgo ganhou mais um desfalque.
Em um lance bobo, o meio-campista Cléber Santana, que havia acabado de entrar, levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática contra o Corinthians .
“É difícil ficar de fora de um clássico, que é sempre gostoso de jogar. Mas na hora eu tive que colocar o pé e infelizmente levei o cartão amarelo. É uma situação difícil, mas agora é levantar a cabeça”, lamentou o jogador santista.
Quem espera um jogo difícil é o goleiro Fabio Costa, que já atuou pelo time do Parque São Jorge. “Vai ser um jogo complicado também, mas se entrarmos em campo com a mesma aplicação que estamos apresentando, podemos sair com a vitória. E mesmo quando não jogamos bem coletivamente, temos talentos individuais, como o Zé Roberto.”
O Santos é o líder disparado do Paulistão, com 38 pontos, quatro na frente do vice-líder São Paulo.





































































































































