Série A-2: Pantera, confiante, volta ao Santa Cruz

Ribeirão Preto, SP, 26, (AFI) – O elenco botafoguense se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o Mirassol no último domingo. Apesar do resultado negativo, o Botafogo continua dependendo apenas das próprias forças para alcançar a classificação para a próxima fase do Paulistão da série A-2.

O zagueiro Hugo, que entrou no começo da partida contra o Mirassol quando Felipe saiu contundido, logo aos 10 minutos, lamentou os erros de marcação e finalização do Pantera.

“Tivemos chances claras pra marcar quando o jogo ainda estava 0 a 0. Infelizmente erramos em dois lances e eles aproveitaram. As partidas daqui pra frente serão decididas nos detalhes”, afirmou o zagueiro.

Na 9ª colocação, o zagueiro acredita que o Botafogo conseguirá reverter essa situação e alcançar a classificação.

“Estamos em um grupo vencedor. Todos aqui sabem o peso de um acesso para o currículo pessoal e profissional. Estamos concentrados e confiantes para essa próxima partida”, afirmou o zagueiro.

O Botafogo enfrenta nesta quinta-feira o Atlético de Sorocaba, às 20h30, no estádio Santa Cruz. Na última rodada, domingo, o Pantera enfrenta a Portuguesa Santista, no litoral paulista.

Curtas do Pantera:

Adriano Iversen lesionado:
O lateral-direito Adriano Iversen foi poupado do treino desta segunda-feira. O jogador sentiu dores musculares na parte posterior da coxa direita, mas não deve ter problemas para a partida desta quinta.

Com bola:
O lateral-direito Rodrigo participou do treinamento com bola nesta segunda-feira. A expectativa é que o jogador esteja à disposição do treinador contra o Atlético Sorocaba.