Leão exalta produção ofensiva, mas lamenta empate
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O técnico Emerson Leão não conseguiu esconder a frustração pelo empate por 0 a 0 do Corinthians contra Barueri, na noite deste domingo. Apesar de enaltecer as oportunidades criadas para vencer o jogo, o treinador lamentou o fato de o Timão não ter conseguido transformar a superioridade em resultado positivo no Pacaembu.
“Depois de um empate em casa contra o Barueri, com todo o respeito ao adversário, não podemos ficar satisfeitos. É mais do que frustração porque ficamos sempre próximos, correndo atrás e tendo oportunidades. O goleiro adversário também teve méritos”, afirmou o treinador, que alertou sobre a necessidade de o time se concentrar na busca pela vitória desde o início dos jogos.
“Temos de saber que precisamos fazer gol antes dos 45 minutos também”, comentou, lembrando que nas rodadas anteriores o Timão conseguiu conquistar triunfos nos instantes finais.
Depois de reconhecer que o placar deste domingo entristeceu os jogadores, o treinador fez questão de enaltecer também a qualidade do goleiro adversário, Oliveira, que salvou o Barueri em alguns momentos.
“Os jogadores estão chateados porque viram surgir a oportunidade de vitória, mas não conseguimos conquistá-la. Vimos um time com medo e fomos apertando, mas, quando chegamos, o goleiro deles foi bem”, comentou.
Com o empate, o Corinthians é o oitavo colocado, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Timão terá o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.





































































































































