Anjobol vai defender times da A2 que reclamaram de violência
Campinas, SP, 26 (AFI) – A ANJOBOL – Associação Nacional dos Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional -, através de seu presidente, Antônio Carlos Napoleone Jr. (foto)
, comunica que nesta segunda-feira, 26 de março, entrará com uma representação na Federação Paulista de Futebol contra o Bandeirante Esporte Clube/SP e o Oeste Futebol Clube/SP.
De acordo com denúncias dos técnicos Vágner Benazzi, da Associação Portuguesa de Desportos/SP, e José Carlos Serrão, do Mogi Mirim Esporte Clube/SP, amplamente divulgadas pela mídia, ambos os profissionais e também demais membros de suas agremiações foram vítimas de atitudes antidesportivas por parte de pessoas ligadas aos clubes das cidades de Birigüi/SP e Itápolis/SP, respectivamente, durante e após partidas válidas pela Série A-2 do Campeonato Paulista de 2007.
“A ANJOBOL nasceu também com o intuito de proteger os profissionais do futebol, e é inadmissível que em pleno século XXI e no Estado mais rico e desenvolvido do Brasil ainda tenhamos que nos deparar com situações como as que viveram estes dois treinadores. Embora nenhum deles seja ainda nosso associado, decidimos interceder pois nossa luta é pela classe como um todo. Nossa entidade, além de ser a mais completa, é também a mais ativa”, disse o presidente Antônio Carlos Napoleone Jr.





































































































































