Ferrinha e Feitiço comandam a Seleção da Série A-3. Veja!
Campinas, SP, 26 (AFI) – A Ferroviária provou mais uma vez que é candidata forte para o acesso para a o Campeonato Paulista da Série A-2. Neste domingo, a Ferrinha venceu o Monte Azul por 2 a 1, e voltou a abrir três pontos na liderança, aproveitando a derrota do Votoraty por 4 a 3, para o Catanduvense.
Quem também se deu bem com a derrota do time de Votorantim, foi o XV de Piracicaba. No Sábado, o Nhô Quim marcou seis gols no Araçatuba e assumiu a vice-liderança, com 30 pontos, mas com maior saldo de gols (22 a 14).
O Portal Futebol Interior mais uma vez foi atrás da opinião de especialistas e elegeu os 11 melhores jogadores da 14ª rodada. Para comandar a Seleção da Rodada, o escolhido foi Sérgio Caetano (foto), que pulou da zona da degola e pousou no G-8.
Confira os melhores da 14ª rodada:
Goleiro: Chico (União Barbarense) – Foi decisivo para o time confirmar o retorno à boa fase, fez defesas importantes e evitou o empate com segurança e elasticidade. Organizou a zaga e comandou o time dentro de campo.
Lateral-direito: Joe (XV de Piracicaba) – Jogando com liberdade, mostrou que tem muita competência e foi muito bem no apoio ao ataque. Deu início as jogadas de três gols e ainda provou que sabe cruzar muito bem para a área.
Zagueiro: Rafael Silva (Olímpia) – Marcou o gol da virada e que deu a vitória fora de casa. Jogou totalmente em prol do time, não deu espaços aos marcadores e foi presenteado como o melhor em campo, figurando entre os melhores da rodada.
Zagueiro: Matheus (Catanduvense) –Se o Feitiço não perde em casa desde 2005, isso se deve muito ao jogador, que anulou o ataque do Votoraty e conseguiu acabar com os espaços deixado pelo meio-campo. Com raça e vontade, deu uma mostra que é decisivo para o sucesso do time.
Lateral-esquerdo: Péricles (Independente) – Atuou o primeiro tempo na marcação, roubou a bola no meio-campo e iniciou a jogada do gol do Galo, marcado por ele. Na etapa final jogou como um ala e deu trabalho pela lateral.
Volante: Leônico (Ferroviária) – Apareceu como elemento surpresa, soube sair jogando com habilidade e começou várias jogadas, fazendo a ligação entre a zaga e o ataque. Logo no início do jogo, pegou a bola e com responsabilidade, marcou o primeiro gol em cobrança de pênalti.
Volante: Rafael Matos (Flamengo) – Após sair atrás no placar, o capitão não deixou o time ficar abatido. Com palavras levantou a moral dos atletas, principalmente depois de seu gol, que empatou a partida em uma cobrança forte de falta.
Meio-campo: Alex (União Barbarense) – Mesmo com uma marcação especial, buscou a movimentação e conseguiu armar jogadas e perigo ao adversário. Marcou o segundo gol do Leão da 13, e após o foi sacrificado para a entrada de um zagueiro, mas foi fundamental enquanto estava no jogo.
Meio-campo: Leandro Donizete (Ferroviária) – Sabendo que a vitória devolvia para a Ferrinha a vantagem de três pontos na liderança, foi o jogador que armou jogadas em velocidade, aproveitando a habilidade. Marcou o gol da vitória logo no começo do segundo tempo e depois ajudou na marcação.
Atacante: Rafael Aidar (XV de Piracicaba) – Depois de sete rodadas de fora, o jogador voltou muito bem e mostrou que estava com saudade de balançar as redes. Pois, logo aos quatro minutos abriu a caminhada para a goleado do Nhô Quim e ajudou muito o time na parte coletiva.
Atacante: Cleiton (Catanduvense) – Com dois gols, o jogador foi o melhor em campo na partida diante do Votoraty. Aproveitou os buracos na defesa adversária e converteu em vantagem para seu time, decisivo teve calma e deixou o Feitiço perto da vaga para a próxima fase.
Técnico: Sérgio Caetano (Catanduvense) – Mostrou que é um ótimo profissional, chegando a seis vitórias consecutivas e há nove jogos sem derrota, levando o time da zona de rebaixamento até a zona dos oito melhores, com grandes chances de chegar à próxima fase. Teve uma visão de muita técnica e experiência, mexendo bem no time e estragando o esquema adversário.
Colaboradores: Rivail Oliveira, Dermânio Lima, Rodrigo Alexandre Valério, Guto Marchiori, Thiago Rovêdo, Rovanir Frias, Levino Washington, Paulos Manso, Rodolfo Cézar, Edson José, Vagner Bellini e Felipe Santilho.





































































































































