Mesmo após derrota, goleiro flamenguista é festejado
Rio de Janeiro, RJ, 26, (AFI) – O goleiro Bruno, do Flamengo, viveu nesta segunda-feira um dia inusitado. Ao sair de seu apartamento, no Recreio dos Bandeirantes, ele foi muito festejado por torcedores rubro-negros, por ter impedido o milésimo gol de Romário. O jogador atendeu a todos os pedidos de autógrafos e fotografias, mas sua fisionomia não escondia a tristeza pela derrota por 3 a 0, para o Vasco. Bruno afirmou que não há motivos para comemorações.
“Entendo a reação dos torcedores, que não queriam ver o Romário marcar o milésimo gol logo contra o Flamengo. Mas essa comemoração fica apenas para os torcedores. Não tenho motivos para ficar alegre. É claro que me deixa mais tranqüilo saber que fiz uma boa partida e consegui ajudar a impedir o Baixinho de fazer mais um gol, mas estou triste com a derrota. Afirmei antes da partida que minha preocupação era evitar que o Flamengo perdesse, sem ficar pensando se ia ou não sofrer o milésimo gol do Romário. Infelizmente corremos, mas não conseguimos a vitória”, disse.
Bruno não acredita que o grupo se abaterá com a derrota para o maior rival e já prevê a volta por cima para a próxima quinta-feira.
“Temos que vencer o Fluminense. Não contávamos com esta derrota para o Vasco e não vejo a hora de entrar em campo para buscar a reabilitação. Nosso grupo já passou por momentos complicados e soube se superar. Não será esta derrota de ontem que jogará fora o bom trabalho que temos feito nesta temporada. Ainda acredito que podemos conquistar a Taça Rio”, afirmou.





































































































































