Técnico aprova atitude e não deve mudar Real Brasil

claudio marques 180Curitiba, PR, 27 (AFI) – O treinador do Real Brasil, Cláudio Marques (foto), gostou da primeira partida do time na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O time sensação do Paraná empatou, fora de casa, por 3 a 3 com o Campo Mourão.

“Nosso time esteve acima da expectativa. Trabalhamos apenas três ou quatro dias e fomos muito bem. Os jogadores do Campo Mourão se surpreenderam com nossa vontade”, disse o treinador.

Com o time respondendo ao que o treinador pede, entrosado, apesar dos poucos dias de treinamentos e bem fisicamente, Cláudio Marques não deve fazer mudanças no Real Brasil.

“Devo manter a mesma formação para o próximo jogo contra o Pitanguense. Vou ter que mudar apenas o goleiro João Daniel que foi expulso”.

Ainda em busca de novos valores, já que precisa de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante, o treinador não quer saber de outro resultado.

“A vitória. Precisamos dos três pontos, ainda mais jogando em casa. Respeitamos o Pitanguense, mas quero a vitória”, finalizou Cláudio Marques.

Real Brasil e Pitanguense se enfrentam neste domingo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Regulamento
A Divisão de Acesso conta com oito equipes: Auritânia/Foz do Iguaçu, Umuarama, Pitanguense, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Operário, Real Brasil e Toledo.

Na Primeira Fase as oito associações se enfrentam todas contra todas em Turno e Returno, classificando-se para a 2ª Fase (Final) as quatro primeiras colocadas na fase anterior.