São José monta esquema para evitar reclamações da líder
São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – O São José não está preocupado com a líder Portuguesa apenas dentro de campo, onde jogará nesta quarta-feira, às 20 horas, no Martins Pereira. Visando uma retaguarda tanto para a delegação da Portuguesa quanto para a torcida visitante, diretores do São José e Polícia Militar se reuniram nesta última segunda-feira e decidiram que o policiamento será atuante antes, durante e depois da partida, e que os portões serão abertos com duas horas de antecedência.
Foi armada uma infraestrutura que conta com acompanhamento policial para a torcida da Lusa desde a entrada na cidade de São José dos Campos até o portão do estádio definido para a entrada dos torcedores visitantes, local que também já foi decidido para evitar qualquer confusão.
Tudo isso é feito para evitar reclamação do técnico adversário, Vagner Benazzi, que denunciou maus tratos recebidos em Birigui, quando foi enfrentar o Bandeirante. Dono da melhor média de público da A-2, a Águia já recebeu 18.276 torcedores nos oito jogos realizados no Martins Pereira, média de 2.284,5 pagantes por jogo.
Dentro de campo, o time do técnico Toninho Moura, quinto com 26 pontos, quer a vitória para confirmar a classificação para a próxima fase. E para atingir o objetivo, o São José terá três retornos. O zagueiro Edmílson, que ficou de fora do empate contra o Guarani, por 1 a 1, no último domingo, por estar suspenso, volta a equipe titular. Vágner volta para o banco de reservas.
Na lateral-esquerda, Alan, que não joga há três partidas, está recuperado de inflamação no púbis e deve começar a partida, assim como o atacante Vaguinho, poupado contra o Guarani devido a uma luxação no ombro. Por não terem agradado muito ao treinador na última partida, o lateral Nilton e o atacante Rafael Akai perdem a titularidade.
O volante Flávio foi liberado pelo departamento médico, mas segue de fora, devendo retornar apenas domingo, contra a Internacional, em Limeira, na última partida da primeira fase. João Paulo, que foi muito bem no domingo, segue entre os onze.
O provável São José: Edinho; Renato, Carlão, Edmílson e Alan; João Paulo, Everton, Bruno e Glauco; Vandinho e Alex Cortês.





































































































































