Aleluia! Taquaritinga tem todos jogadores à disposição

Taquaritinga, SP, 27 (AFI) – O técnico do Taquaritinga, João Martins, terá pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe todos os jogadores a disposição para a partida desta quarta-feira contra o Osvaldo Cruz, às 20h30, em Osvaldo Cruz. Jogo que o o próprio treinador do CAT reconhece o favoritismo do adversário, uma vez que no Osvaldo Cruz só a vitória interessa para a permanência na A-2.

“Eles são franco favoritos. Jogam dentro de casa, precisam da vitória a qualquer custo e, acima de tudo, têm um bom time, comandado pelo experiente Pinho, que realiza bom trabalho lá”, elogiou Martins, sem deixar de falar sobre sua equipe.

“Mas é claro que vamos tentar obter a vitória, pois isso nos deixaria numa melhor posição para decidirmos tudo na última rodada”, afirmou o comandante, fazendo menção ao último jogo do CAT na primeira fase, contra o XV de Jaú, em casa, no próximo domingo. O Taquaritinga é um dos times que estão fora do G-8, mas ainda têm grandes chances de obter a classificação. É 11º, com 23 pontos, dois a menos que o Guarani, oitavo colocado.

Quatro jogadores retornam a equipe titular, após ficarem de fora da vitória em casa, por 2 a 0, em cima do Botafogo. O volante Renato Nascimento e o meia Dedé cumpriram suspensão automática. Já o zagueiro Jairo e o atacante Rodrigo Goiano estão recuperados de contusão, graças ao bom trabalho do fisioterapeuta Dênis, e liberados pelo departamento médico.

Taquaritinga escalado com: Fernando; Douglas, Ronaldo, Jairo e Paulo Fabrício; Renato Nascimento, Jorge Luís, Dedé e Abel; Rodrigo Goiano e Thiago Henrique. A delegação viaja para Osvaldo Cruz na noite desta terça-feira, após o jantar.