Paulista quer a vitória a todo custo contra a Ponte Preta

JUndiaí, SP, 27 (AFI) – O Paulista venceu o Santo André de virada no domingo e continua na briga por uma vaga nas semifinais do Paulistão. Para se classificar, o Galo depende apenas das suas próprias forças.

O próximo adversário será a Ponte Preta, em Campinas. O jogo é considerado muito difícil, mas os atletas prometem muita força para sair de campo com três pontos.

“A vitória agora é importantíssima. Só dependemos da gente na competição. Vamos pra Campinas com muito respeito com a Ponte Preta, mas vamos em busca da vitória”, disse o volante Marcus Vinícius.

O lateral Fábio Vidal também sabe da importância da partida e confia na classificação da equipe.

“Fazendo a nossa parte, não precisamos nos preocupar com os adversários. Por isso é importante conseguir as vitórias mesmo fora de casa”, destacou.

A Ponte Preta também luta por uma das vagas, por isso os jogadores acreditam que possam ter espaços dentro de campo para o ataque.

“Eles (Ponte Preta) vão jogar em casa. Com certeza eles deverão sair para o jogo, então nós podemos nos aproveitar dessa situação. Só dependemos de nós mesmos para nos classificarmos, por isso vamos trabalhar sério para conseguir somar mais três pontos”, respondeu Victor Santana, autor de um dos gols na vitória sobre o Santo André. Foi o primeiro gol do atacante no Jaime Cintra neste ano.

“Eu estava precisando desse gol aqui em casa para me dar mais confiança. Sabia que uma hora ele iria sair”, comemorou o atacante.

O Paulista se concentrou na noite da última segunda-feira em um hotel na cidade de Vinhedo e nesta terça-feira realiza treinamentos no período da tarde no estádio Dr. Jaime Cintra.

Após o treino, a equipe retorna a Vinhedo, de onde só sai momentos antes da partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, em Campinas.