Grêmio X Tolima-COL - A hora da vingança e liderança no Sul
Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – O Grêmio volta à campo nesta terça-feira, para seu quarto jogo na Copa Libertadores, o adversário será o Tolima, da Colômbia, no Estádio Olímpico, às 21h45. Para os gremistas jogo terá um sabor especial, pois querem a vingança da primeira partida, quando perderam por 1 a 0, fora de casa.
O Grêmio ocupa a vice-liderança do Grupo 3, com quatro pontos ganhos, na competição continental, três atrás do Tolima, uma vitória Tricolor, significa a liderança da chave. O grupo ainda tem o Cerro Porteño, com quatro pontos, e o Cúcuta, com três pontos.
Misterioso Tchê!
Para a partida, o técnico Mano Menezes vem realizano sessões de treinamentos com portões fechados, tudo para esconder a tática do adversário. O treinador quer tanto a vitória na Libertadores que no último jogo pelo Campeonato Gaúcho os titulares foram poupados, e o time conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani.
Mas a partida serviu para o retorno do atacante Tuta, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, após ficar 38 dias em tratamento intensivo, com sessões diárias de fisioterapia. As chances do jogador aparecer entre os titulares são grandes, mas Mano ainda faz mistério em relação de quem serão os titulares.
Empate é excelente…
O Tolima não vem bem no Campeonato Colombiano e na última partida pela competição nacional, foi derrotado em casa pelo Deportivo Pasto por 2 a 1, o resultado acabou com uma invencibilidade de 19 jogos em seu domínio, o time está no Brasil desde domingo.
Para os colombianos, um empate está de bom tamanho, já que o time deve jogar retraído, e a aposta fica em jogadas de contra-ataque em velocidade dos homens de frente, em especial Chárria, Perlaza e Quintero. A partida vai marcar o reencontro de Patrício e Quintero, pois no primeiro jogo, o atacante colombiano eu um soco no brasileiro.
Ficha Tecnica
Grêmio X Tolima-COL
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 27/03/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)
Grêmio
Saja; Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Edmílson, Nunes (Douglas), Lucas e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta.
Técnico: Mano Menezes
Tolima-COL
Agustín Julio; Vallejo, Cuenú, Cambindo e Sinisterra; Patiño, Anchico, Escobar e Chárria; Perlaza e Quintero
Técnico: Jaime De la Pava





































































































































