A-3: Ferrinha agora pensa na reta final da competição
Araraquara, SP,27, (AFI) – Com chances matemáticas de garantir sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3 já neste final de semana, quando poderá abrir 14 pontos de vantagem para o nono colocado e restando apenas mais quatro rodadas, a Ferroviária inicia o trabalho de planejamento para a fase final da competição.
Apostando em seu elenco, o treinador do time de Araraquara, Edison Só, mostra-se otimista com a possibilidade de acesso.
“Estamos nos cercando de todos os lados desde o início da competição, montamos um grupo forte e com boas opções o que nos possibilita trabalhar com tranqüilidade para garantir nossos objetivos,” disse.
Sobre as chances de garantir a vaga antecipadamente para a segunda fase, já que ainda restam quatro rodadas para o final da primeira etapa do Estadual, Edison Só ressalta a importância de ser a primeira equipe a ter presença marcada entre os oito melhores.
“Essa classificação antecipada já estava em nosso planejamento, afinal, teremos tempo para cuidar de recuperar os atletas lesionados e ainda traçar um novo plano para este novo Campeonato que vai começar,” disse, referindo-se ao quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3.
Para a partida diante do Olímpia, que acontece neste sábado, às 19h, no estádio da Fonte Luminosa, Edison Só terá dois desfalques. O zagueiro Mauro e o atacante Fabinho estão suspensos. Em compensação, o treinador contará com o retorno de três atletas. Jô, Douglas e Renato já estão a disposição para a partida.





































































































































