Santo André 1 x 2 Juventus - Ramalhão virtual rebaixado

Santo André, SP, 28 (AFI) – O Santo André está virtualmente rebaixado no Campeonato Paulista. Mesmo jogando em casa, no Estádio Bruno José Daniel, o time perdeu por 2 a 1 para o Juventus, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada da competição. Com o resultado, o time do ABC ocupa segue isolado na lanterna, com seis pontos e só um milagre o salva da queda. Já os visitantes chegaram aos 17 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

Balde de água fria
A situação ficou ainda pior aos 27’. O volante Naves encontrou Nunes, que aproveitou falha dos defensores Alexandre e Luís Henrique para ampliar. Um minuto, porém, os donos da casa descontaram com Juninho, aproveitando um cruzamento da esquerda.

As esperanças do Santo André em conquistar a vitória foram por água abaixo logo aos 2’ do primeiro tempo, quando o Juventus chegou ao gol. O atacante Rafael Silva cruzou para a área e Nunes apareceu na primeira trave para desviar.

No final da etapa inicial o Ramalhão tentou pressionar em busca do empate, mas apresentou pouca qualidade na criação das jogadas. No segundo tempo, o time do ABC tentou de todas formas buscar o empate, mas não obteve sucesso. Chegou a criou boas oportunidades, mas a trave acabou salvando o Moleque. Aos 24, Fabinho acertou a trave após bela cabeçada.

Rogério Ceni no Ramalhão?
No final, aos 45, aconteceu um fato inusitado. O goleiro Sérgio, em uma tentativa desesperada, cobrou falta da intermediária e carimbou o travessão. Por muito pouco não marcou de empate.Próximo Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, o Santo André receberá o América, no Estádio Bruno José Daniel. Enquanto isso, o Juventus jogará contra o Noroeste, no mesmo dia e horário, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 2 Juventus

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).Juventus
Deola; Max Sandro, Renato e Levi (Gian); Ivan, Almir, Naves, Élder (Márcio Sena) e João Paulo; Nunes e Rafael Silva (Sérgio Lobo).
Técnico: Márcio Bittencourt
Árbitro: Cleber Wellington Abade.
Renda: R$ 4.007,00.
Público: 484 pagantes.
Cartões Amarelos: Roger (Santo André); Levi e Márcio Sena (Juventus).
Gols: Juninho aos 28’/1T (Santo André); Nunes aos 2’/1T e aos 27’/1T (Juventus)

Santo André
Sérgio; Lello, Luís Henrique e Cesinha (Régis); Alexandre (Juliano), Galeano (Cadu), Roger, Makelelê e Pará; Juninho e Fabinho.
Técnico: Roberval Davino