Potiguar: América vence de goleada, ABC perde
Natal, RN, 28 (AFI) – Pela primeira rodada da Segunda Fase, o grande favorito América goleou jogando fora de casa e está praticamente classificado. Já o ABC foi a Caíco e perdeu e se complicou, precisando da vitória no próximo jogo.
O América deu um grande passo para chegar as semifinais. Jogando no Frasqueirão no jogo de número 30 do estádio, O Dragão goleou o Potiguar de Parnamirim por 5×1. Os gols foram marcados por Luciano Santos (3) ambos de cabeça, Rodrigo Paulista e Geovane fecharam a goleada. O centésimo gol do mais novo estádio do Rio Grande do Norte coube ao atleta Ítalo do Potiguar de Parnamirim marcar. O jogo de volta está marcado para sábado ás 17 horas também no Frasqueirão, o América pode perder até de quatro gols de diferença que mesmo assim garante a vaga.
ABC perde e precisa vencer no jogo de volta
O Coríntians de Caicó derrotou o ABC por uma 1 a 0, o gol foi marcador por Fabinho cobrando falta aos 23 minutos do primeiro tempo. No jogo de volta, domingo no Frasqueirão as 17 horas, o Mais Querido precisa vencer por qualquer placar para seguir na competição. O empate dar a classificação ao Coríntians.
Demais jogos
Na cidade de Macau, o Macau Esporte Clube empatou de 0 a 0 com o Baraúnas e precisa vencer o jogo da volta para se classificar. O Baraúnas joga pelo empate.
Em Mossoró, o Potiguar não conseguiu superar a retranca do ASSU e ficou no empate de 0 a 0. No próximo domingo o Potiguar de Mossoró precisa vencer, o ASSU joga pelo empate.
Confira Resultados:
Potiguar-P 1 x 5 América
Corítians 1 x 0 ABC
Macau 0 x 0 Baraúnas
Potiguar-M 0 x 0 Assu





































































































































