Taubaté já se considera rebaixado...moralmente
Taubaté, SP, 29 (AFI) – Para os mais otimistas a queda antecipada do Taubaté para a Série A-3 está condicionada ao resultado da partida entre Portuguesa Santista e XV de Jaú, nesta quinta-feira.
No entanto, o Burro da Central já se considera moralmente rebaixamento. Após a derrota para o Rio Preto nesta quarta-feira, por 2 a 1, jogadores e integrantes da comissão técnica já falavam do futuro.
Contratado para dirigir o Taubaté nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, e o quinto técnico do time na temporada, Mauro Mânica revelou que na sua chegada ao clube já detectou um dos vários problemas na equipe do Vale do Paraíba.
“Os jogadores foram homens em todo momento, mas a verdade é que o nosso grupo de jogadores nunca teve um perfil de grupo vencedor”, desabafou Mânica. “Quando eu fui contratado já percebi os problemas no clube, e volto a dizer que não temos um grupo com perfil de vencedor”, frizou o treinador.
A queda do time aumentou ainde mais a insatisfação dos torcedores com o trabalho que vem sendo realizado pela Meca Sports, empresa que terceiriza o departamento de futebol do clube.





































































































































