Apesar do empate, Guará pensa no título do interior
Guaratinguetá, SP, 29, (AFI) – A equipe do Guaratinguetá se reapresentou nesta quinta-feira, após o empate com o Ituano por 0 a 0, em clima de descontração e tranqüilidade. Apesar de não conseguir a vitória no confronto, a equipe está contente com o resultado, segundo o técnico Márcio Araújo, já que chegou ao campeonato com a prioridade de apenas não ser rebaixado, e agora está bem próximo da classificação para a disputa do título do interior. A O Guará chegou aos 24 pontos no Campeonato Paulista, ocupando a nona colocação e alcançando um ótimo resultado para uma equipe com pretensões de apenas escapar do rebaixamento.
As ausências confirmadas no time do Guará são o ala Geovane, expulso durante o jogo contra o Ituano, e o zagueiro Carlinhos, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O técnico Márcio Araújo ainda não escolheu os substitutos.
O próximo desafio da equipe será contra o Paulista, sábado, em Jundiaí. E apesar de a cidade ser próxima a Guaratinguetá, o time viaja com antecedência, na manhã desta sexta-feira, para se preparar bem para o confronto, que promete ser acirrado.





































































































































