Para fugir da degola, MAC terá que superar desfalques

Marília, SP, 30 (AFI) – O Marília terá cinco desfalques para o jogo do próximo domingo, às 16 horas, no Bento de Abreu, diante do Bragantino, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo é considerado importantíssimo, pois uma vitória deixará o MAC sem risco nenhum de rebaixamento. O Bragantino briga para ficar entre os quatros primeiros.

O técnico Lori Sandri, não poderá contar com o zagueiro Gum com lesão na coxa direita, com o lateral esquerdo Rafael Gaúcho, também lesionado na coxa esquerda. Além disso não terá o zagueiro Leandro Camilo, o meia Fabiano Gadelha e o lateral Bruno Ribeiro, todos pelo terceiro cartão amarelo.

Para o lugar de Leandro Camilo, o técnico deverá promover o retorno de René a titularidade, para a vaga de Gadelha, o treinador tem Jean e João Vítor como opções imediatas. O zagueiro Dedimar que saiu durante o jogo em Rio Claro, devido a uma pancada no joelho, foi liberado e não será problema para enfrentar o Bragantino.

A definição da equipe, acontece nesta sexta-feira, no coletivo marcado para às 16 horas, no Abreuzão. O provável time que começa o coletivo deve ser: Júlio César; Dedimar, Rogério e René; Rafael Mineiro, Fernando, Max, Camilo, João Vítor (Jean) e Alex Braz; Wellington Amorim e Basílio.

ArbitragemA Federação Paulista de Futebol divulgou o trio de arbitragem para o jogo Marília e Bragantino, no próximo domingo no Abreuzão. O árbitro será Guilherme Cereta Lima, auxiliado por Vicente Romano Neto e Sérvio Antonio Bucioli

ReforçosNa reapresentação do time maqueano a novidade foi a apresentação do atacante Alysson, que estava no futebol do Japão e retorna ao Marília, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 15 de maio, o Marília estréia contra o Brasiliense, em Taguatinga.

Conforme disse o técnico Lori Sandri, em um programa de televisão local, na noite desta quinta-feira a intenção é de trazer pelo menos seis reforços para a disputa do nacional.