Carioca: Meia do Fogão tranqüilo para derrubar Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 30, (AFI) – Um dos principais jogadores do alvinegro carioca, o meia Zé Roberto, está confiante para a partida de domingo, contra o Vasco, pela quinta rodada da “O Romário é um dos melhores jogadores da história do futebol, mas não dá para ganhar um jogo sozinho. Devemos ter cuidado com todo o time do Vasco. A verdade é que será uma partida muito igual, como sempre é Botafogo e Vasco e vencerá quem aproveitar melhor as oportunidades. Foi assim no Estadual do ano passado, quando o Romário marcou três vezes, mas nós aproveitamos as chances que tivemos e ganhamos por 5 a 3”, disse o jogador, autor de um dos gols do Botafogo na goleada.

Taça Rio. Nem toda a badalação em torno da possibilidade do milésimo gol de Romário mexe com a calma do jogador, que relembrou o confronto entre as duas equipes no Carioca do ano passado para ilustrar o que espera desse jogo.

Zé Roberto fez questão de comentar os elogios que recebeu do técnico Cuca após o jogo diante do Volta Redonda, quando foi substituído no segundo tempo, por André Lima. Com a sinceridade de sempre, ele reconhece que faltou um algo mais de sua parte no jogo da última quarta-feira.”Nem sempre tudo o que você pensa em fazer em campo, dá certo na prática. Apesar de não ter conseguido fazer boas jogadas, não fugi da responsabilidade e busquei sempre ajudar minha equipe. O treinador optou por me substituir e fiz questão de apoiar o André, que estava entrando para dar o seu melhor. Sei que tenho a confiança do Cuca e por isso estou bastante tranqüilo. No clássico de domingo entrarei com a mesma disposição de sempre para ajudar o Botafogo a vencer”, concluiu Zé.