Francana x Catanduvense - Invencibilidade à prova na A-3

Franca, SP, 30, (AFI) – Precisando desesperadamente da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o Francana recebe no próximo domingo o Catanduvense, no Estádio Jose Lancha, às 11h. O jogo, que vale pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, poderá marcar a quebra de invencibilidade, já que o visitante não perde há nove rodadas.O Francana ocupa atualmente a 17ª posição da tabela com apenas 11 pontos ganhos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. Já o Catanduvense está em sexto com 26 pontos conquistados.

FrancanaNo ataque, o técnico não sabe quem vai ser a dupla titular. Portanto, Leonardo, Hudson, Washington e Crison brigam pela vaga. No meio-campo, Marquinhos e Gabriel também disputam uma posição.

O treinador Wantuil irá fazer algumas alterações no time que começou o último jogo. O goleiro Denílson sofreu uma contusão no treinamento e ficará de fora. Em seu lugar, o treinador promoveu a entrada de Conrado. O zagueiro Luís Carlos volta após sofrer uma cirurgia no nariz e vai jogar com uma mascara de proteção.

CatanduvenseSérgio vai fazer algumas alterações no time que jogou a última partida. Patrick vai jogar mais recuado, no lugar de Pereira, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Quem assume a vaga de Patrick será o meia César Santos. De resto, o elenco vai ser o mesmo quem venceu as últimas seis partidas que disputou.

“Sabemos que será um jogo difícil, pois a Francana vai vir com tudo para conquistar os três pontos e sair da zona de rebaixamento. Por isso, já orientei meus jogadores a trabalharem bem a bola e manter marcação firme”, disse o treinador Sérgio Caetano ao Futebol Interior.

TransmissãoFicha Técnica


O jogo terá transmissão da Rádio Hertz – www.radiohertz.com.br

Francana x Catanduvense

Local: Estádio Jose Lancha Filho
Data: 01/04/2007
Horário: 11h
Árbitro: Alexandre Augusto Silva

FrancanaCatanduvense
Leandro Bahia; Leandrinho, Matheus, André Mauro e Tarracha; Patrick, Anderson, Jackson e César Santos; Ferreira e Cleiton
Técnico: Sérgio Caetano

Conrado; Luís Carlos, Sal e Rogério Pereira; Thiago Paiva, Lico, Marquinhos (Gabriel), Lucas ee Rogério; Leonardo (Washington) e Hudson (Crison)
Técnico: Wantuil Rodrigues