Time paulista, de Abelha, busca a vitória fora de casa
Sorocaba, SP, 31 (AFI) – Mesmo jogando na cidade de Americana no domingo, às 16h contra o Rio Branco, o São Bento vai em busca da vitória. O técnico João Batista Lopes Abelha sabe que o momento que a sua equipe está passando é delicado, mas ainda acredita que é possível terminar o Campeonato Paulista da Série A-1 fora da zona de rebaixamento. Abelha nunca se considerou um salvador da pátria e sabe que não pode fazer nada sozinho.
“Vamos sair desta situação delicada com este elenco, sábia que a equipe não poderia mais contratar jogadores quando assumi a equipe, confio neste elenco”, disse Abelha.
Para Abelha, o São Bento está alternado bons e maus momentos dentro das partidas.
“Os primeiros 25 minutos de nossa equipe contra o Barueri foram bons aí saímos do jogo”, afirma o técnico.
Vindo de derrota por 1 a 0 contra o Grêmio Barueri na quarta-feira passada, em casa, o São Bento vive um momento em que marcar pontos é necessário, mesmo quando joga fora de casa.
Equipe Concentrada
Abelha tem mexido com o lado psicológico dos jogadores, já que nesta reta final de campeonato toda concentração é fundamental. O São Bento treinou durante toda semana para corrigir os erros que tem apresentado nas partidas, para Abelha o posicionamento da equipe é fundamental para um bom resultado,
“Tenho passado para o elenco durante os treinos, preleções e jogos a importância de não existir falhas no posicionamento”, enfatizou Abelha.
Para partida de domingo Abelha não poderá contar com o zagueiro Cléber e o lateral-direito Emerson ambos machucados, além do volante Rincón, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo. Por outro lado Abelha terá a sua disposição os zagueiros Esmerode e Fábio Lima e o atacante Sérgio Junior.
O time do São Bento ocupa a décima oitava posição com 13 pontos, e briga diretamente com o Rio Branco décimo nono com 10 pontos. A delegação sorocabana segue para Americana na tarde deste Sábado, onde fica concentrada até a hora do jogo.





































































































































