Taquaritinga 0 x 2 XV de Jaú - Jogo ruim, cumprindo tabela
Taquaritinga, SP, 01 (AFI) O CAT, mesmo jogando em Taquaratinga, decepcionou sua torcida, encerrando sua participação na Série A-2 do Campeonato Paulista com uma derrota por 2 a 0, frente ao XV de Jaú, no jogo disputado no Dr. Adail Nunes da Silva, neste domingo.
O resultado fez o Taquaritinga cair para 14ª posição no campeonato, com 23 pontos. Já o XV subiu para 11º, com 25 pontos, passando o próprio CAT na classificação final.
Taquaritinga de luto
O Taquaritinga entrou para a última partida na Série A-2 de 2007 de luto, pela morte de Hermínio Taniolo Júnior, diretor da empresa Garra Sports, que patrocinava o futebol do clube. Além de entrar com uma fita preta em seu uniforme tricolor o técnico João Martins não comandou o time na partida e em seu lugar o auxiliar Paulinho foi quem assumiu o banco de reserva.
Sem contar com a dupla de zaga e de atacantes, o Taquaritinga entrou desfigurado para se despedir da competição. No inicio, o Taquaritinga, mesmo com vários desfalques, esboçou jogadas de perigo à meta do goleiro Alexandre, mas com o tempo a equipe visitante foi se acertando em campo e mostrando sua superioridade. Tanto que, aos 21, a zaga cateana parou para pedir impedimento e deixou Robert na cara do gol, que driblou o goleiro Fernando antes de marcar.
Após abrir o placar, o XV de Jaú perdeu duas ótimas chances para matar o jogo, logo na primeira etapa. Ao Taquaritinga sobrou se defender.
1º de Abril
As equipes fizeram uma partida com baixa técnica que parecia mentira. Os poucos torcedores presentes no estádio Taquarão se decepcionaram pelo futebol apresentado.
Para a segunda etapa, o time do XV de Jaú veio disposto a marcar e garantir a vitória. Aos cinco minutos Rodrigão entrou na área e sofreu pênalti, em falta cometida pelo zagueiro improvisado Duda. Na cobrança Wellington marcou o segundo gol do Galo da Comarca.
Depois de levar outro gol, o auxiliar de João Martins, que não foi a campo comandar o Taquaritinga, Paulinho colocou três jogadores das categorias do CAT. As mudanças deram a equipe catiense ligeira melhora, mas nada que pudesse mudar o placar e tirar a vitória do XV de Jaú.
Índio mandou um bola na trave aos 19 minutos e Felipe em linda cobrança de falta também buscou a trave para o Taquaritinga. Com um forte calor, o juiz José Henrique de Carvalho aos 45 minutos, sem acréscimo, terminou a partida dando final as participações de Taquaritinga e XV de Jaú na Série A-2 de 2007.
Ficha Técnica
Taquaritinga 0 x 2 XV de Jaú
Local: Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga-SP
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Cartões Amarelos: Dedé, Índio, Renato Nascimento, Duda, Régis (Taquaritinga); Ralf, Rodrigão (XV de Jaú)
Cartão Vermelho: Daniel (Taquaritinga)
Gols: Robert, aos 21’/1T e Wellington, aos 5’/2T (XV de Jaú)
Taquaritinga
Fernando; Douglas, Duda, Paulo Fabrício e Daniel; Renato Nascimento, Jorge Luís, Dedé (Totô) e Abel (Edgar); Índio (João Cléber) e Régis.
Técnico: Paulinho
XV de Jaú
Alexandre (Paulo Cruz); Zé Carlos, Cazão, Amarildo e Branco; Ralf, Naldo, Robert e Wellington (Rodolfo); Felipe (Jackson) e Rodrigão.
Técnico: Marco Antônio Machado





































































































































