Carioca: Sem gol mil, sem vitória, sem vaga antecipada
Rio de Janeiro, 01 (AFI) – Atuando muito mal durante os 90 minutos, o que levou o técnico Renato Gaúcho a fazer duas alterações ainda no 1º tempo, o Vasco perdeu para o Botafogo por 2 a 0 no complemento da 5ª rodada da Taça Rio, na noite deste domingo, diante de quase 60 mil torcedores (maioria esmagadora de vascaínos) no Maracanã.
Desde o começo o Botafogo foi superior ao Vasco, dominou toda a partida e só não chegou a uma goleada devido à espetacular atuação do goleiro Cássio e também a duas bolas na trave. O time vascaíno mostrou que a ânsia pelo milésimo gol de Romário pode atrapalhar os seus planos para a seqüência do Estadual. Era evidente que todos os jogadores, ao invés de finalizarem ou tabelarem, sempre buscavam dar o último passe para o Baixinho.
Os gols do Botafogo foram marcados por Lúcio Flávio e Túlio, um em cada tempo. Na etapa final, Dudar recebeu cartão vermelho e logo depois foi a vez de Joílson.
Nos outros jogos do dia, o Americano venceu o Fluminense por 1 a 0, em Moça Bonita, resultado que praticamente elimina o tricolor. Em Nova Friburgo, o time reserva do Flamengo ganhou do Friburguense por 2 a 1 e manteve suas remotíssimas chances de classificação. Em Édson Passos, o rebaixado Nova Iguaçu seguiu sem vencer na competição: 4 x 4 contra o Boavista.





































































































































