Ituano 1 x 1 Rio Claro – E está bom demais!
Itu, SP, 01 (AFI) – Ituano e Rio Claro apenas empataram em 1 a 1 e se complicaram na busca de seus objetivos no Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Galo de Itu viu as chances de brigar pelo Título do Interior se complicar. Já o Galo Azul não está livre totalmente da zona de rebaixamento.
Com apenas um ponto conquistado, o Galo de Itu segue na 11ª colocação, com 21 pontos, fora da zona do Título do Interior. O Rio Claro saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª colocação, com 16 pontos.
Até o último segundo
O Ituano entrou em campo pesando em se livrar da má fase. O Rio Claro em sair da zona de rebaixamento. O jogo na primeira etapa foi movimentado nos primeiros minutos.
Tanto Galo de Itu, como Galo Azul foram em busca do gol e criaram duas boas oportunidades. Mas Márcio pelo lado do Ituano e Luis Henrique pelo lado do Rio Claro fizeram boas defesas e evitaram os gols.
Quando todos já se conformavam com o zero no placar durante a primeira etapa, o atacante rio-clarista Luciano precisou de duas oportunidades para abrir o placar aos 46 minutos.
Futebol é assim
O segundo tempo começou com o Rio Caro melhor e utilizando bem os contra-golpes, mas as finalizações não ajudavam. O Ituano estava perdido e ainda com a torcida vaiando.
Mas como diz aquele velho ditado: “quem não faz toma”, o time da casa empatou. Após cruzamento de Malaquias, e desvio de cabeça, o matador Sorato apenas empurrou para o fundo das redes.
Após o gol, o jogo ficou emocionante. Tanto a trave do Ituano, como a do Rio Claro balançaram e evitaram mais gols. Os dois times seguiram atrás do gol, mas as finalizações e os goleiros não ajudaram. Final de jogo 1 a 1.
Próximos jogos
Pela 18ª rodada, o Ituano recebe, em Itu, o lanterna Santo André no próximo domingo, às 16h. Já o Rio Claro recebe o Rio Branco no mesmo dia, mas às 15h.
Ficha Técnica
Ituano 1 x 1 Rio Claro
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu
Público: 384 pagantes
Renda: R$ 6.378,00
Árbitro: Salvio Spínola Fagundes Filho
Cartões Amarelos: Daniel Rossi, Renan, Mirandinha (Rio Claro); Márcio Goiano, Daniel, Adoniran, Diego (Ituano)
Gols: Luciano, aos 46’/1T (Rio Claro); Sorato, aos 14’/2T (Ituano)
Ituano
Márcio; Hugo Leonardo, Paulo César, Diego e Márcio Goiano (Elionar); Daniel, Adoniran, Flávio (Du) e Malaquias; Sorato e Reginaldo (Vander).
Técnico: Edson Porto
Rio Claro
Luís Henrique; Éric, Wagnão, Edílson e Cazumba (Renan); Douglas Peruíbe, Vieira, Daniel Rossi (Vagner) e Chumbinho; Luciano e Mirandinha (Élton Calé).
Técnico: Paulo César Catanoce





































































































































