Meninos da Vila confessam ansiedade na hora do gol
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Dois pratas-da-casa do Santos marcaram gols na vitória por 4 a 2 sobre a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Elogiados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Marcelo e o atacante Moraes se disseram ansiosos no momento de marcar.
“Na hora, é muito difícil pensar em alguma coisa. Só lembro que cabeceei e a bola entrou. Parti para o abraço e agradeci a Deus”, narrou o entusiasmado Marcelo, autor do segundo gol do Peixe em Campinas. Moraes, que fechou o placar, fez discurso semelhante: “Eu estava com a cabeça a mil, mas isso é normal em uma estréia”.
O atacante, aliás, foi um dos jogadores do Peixe mais festejados por Luxemburgo nos vestiários. “Ele é um jogador que vem treinando muito bem faz tempo. Fez um coletivo maravilhoso na sexta. Já estava na hora de dar uma oportunidadezinha para ele”, afirmou o comandante.
Pelo visto, Moraes será mais uma boa opção para o ataque do Santos, que, hoje, tem Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí como titulares. “É gratificante fazer um gol em uma estréia. Isso é fruto de um trabalho que eu já venho desenvolvendo há algum tempo no Santos. O ambiente do time possibilita isso”, disse o jovem.
Já Marcelo, um pouco mais tarimbado, não cansa de comemorar o início promissor de carreira. “A gente vem sempre perseguindo esse sonho, desde pequeninho. Graças a Deus, o professor nos deu a oportunidade. O Santos tem bons jogadores, e eu espero aproveitar as chances que tiver no time profissional”, discursou o zagueiro.
O Santos é o líder disparado do Paulistão, com 44 pontos. Na próxima rodada, o Peixe encara o Noroeste, em Bauru.





































































































































