Segundona: Assisense pode ficar sem estádio para estréia
Assis, SP, 02, (AFI) – A uma semana da estréia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Assisense tem grandes problemas para resolver. A diretoria do clube solicitou à Federação Paulista de Futebol o adiamento da partida contra o Atlético Araçatuba, marcada para o dia 8 de abril, no estádio Antônio Viana Silva, o “Tonicão”, alegando que as reformas na praça não estarão prontas até esta data, e que o local ainda não tem o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, para que a entrada do público seja permitida.
Para o presidente Carlos Antunes, é provável que a Federação não altere a data, e que o Assisense estréie na competição com portões fechados, assim como aconteceu no ano passado. Outro problema da equipe de Assis é em relação ao elenco, que ainda não está formado.
“Ainda estamos avaliando os jogadores e não temos um time pronto para entrar em campo. Estamos aguardando a chegada de mais cinco ou seis atletas de minha confiança, que estão vestindo a camisa do XV de Jaú na série A-2 do Campeonato Paulista”, comentou o técnico Adnam Adão.
O presidente Carlos Antunes anunciou também que a parceria entre a equipe e a empresa Nahas Sport, que sequer chegou a ser assinada, está definitivamente rompida. Para o dirigente, a proposta tornou-se financeiramente inviável e não houve jeito de levá-la a diante.





































































































































